17-10-2012

Doação de óvulos – um gesto de amor

A doação de óvulos é uma importante opção para as mulheres que, por diferentes motivos, têm dificuldades para produzir essas células e, com isso, de gerar uma gestação. Por isso, a doação é considerada um gesto de amor.

Confira o artigo da Dra. Maria Cecília Erthal, especialista em Reprodução Humana Assistida e diretora-médica do Vida – Centro de Fertilidade da Rede D’Or, sobre o assunto, publicado no blog Personal Bebê: http://tinyurl.com/bmv5925

7 comentários em “Doação de óvulos – um gesto de amor

    • Olá, Giselly,

      A clínica Vida possui um programa de doação compartilhada de óvulos. Para esclarecer todas as informações, como os requisitos necessários para a participação do programa de recepção de óvulos, pedimos que entre em contato conosco para marcar uma consulta com um de nossos médicos especialistas. Os tratamentos oferecidos de reprodução humana assistida são muito específicos, variando muito de caso para caso.

      Clínica Vida: Avenida das Américas, 6.205 / Sala 305 – Edifício MD.X – Barra da Tijuca . o horário de funcionamento é de segunda à sexta feira, de 8h às 21h.
      Telefone para contato: (21) 2493-0758

      Reply
  • Quero doar meus óvulos de forma espontânea. Não quero ter filhos, porém não descarto a ideia de doar meus ovulos para mães que queiram realizar fertilizafoes.

    Reply
    • Luciana Erthal says:

      Olá Renata! No Brasil, o Conselho Federal de Medicina estipula que a doação apenas pode ser feita por uma paciente que necessite do tratamento de fertilização in vitro para engravidar ou que por algum motivo deseja congelar seus óvulos. Ou seja, que tenha interesse no tratamento de reprodução assistida. De qualquer forma, parabéns pela sua intenção!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *